ESC 2017: EBU reuniu-se com os representantes da cidade de Kiev



Uma delegação especial da EBU viajou a Kiev esta semana para realizar reuniões com a emissora nacional ucraniana, a NTU, e com os representantes da cidade de Kiev.

Tanto a cidade de Kiev como a emissora ucraniana (NTU) estão a trabalhar arduamente para conseguirem realizar em maio um evento de música extraordinário. Kiev já está preparada para receber todas as delegações, jornalistas e fãs na próxima primavera.

As datas de abertura do Euroclub, Cidade da Eurovisão e a Cerimónia de abertura ainda não foram confirmadas. Até agora, o que já se sabe é que o evento europeu vai-se realizar no International Exhibition Centre. Contudo, os locais de realização de eventos relacionados com o Festival ainda vão ser confirmados.

De acordo com a reuniões realizadas, já foram também abertas as submissões para a criação da imagem do Festival, onde cada conceito deve ter, uma tema musical, um slogan, um logótipo que deve incluir a cultura ucraniana.

Conhece mais informação, abaixo:

             


Fonte/Imagem: ESCToday.com /Video: Eurovision.tv
21/10/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.