ESC 2017: parlamento ucraniano chumba 'lista negra de cantores russos'


Após as declarações de Yevhen Nyshchuk, Ministro da Cultura da Ucrânia, ao ter afirmado que será negada a entrada de cantores da Rússia que constem na "lista negra" do serviço de segurança da Ucrânia, pelo facto de apoiarem a causa separatista, o Parlamento chumbou esse mesmo projeto de lei. 

A proposta apenas contou com o apoio de 174 deputados em 450. Após o chumbo, foi pedida a revisão do projeto de lei, mas, mais uma vez, não conseguiu os votos suficientes. Este chumbo acontece na mesma semana em que a Rússia confirmou a participação no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2017.

A 62ª edição do Festival Eurovisão da Canção será realizada em Kiev, após a vitória de Jamala, com "1944", no passado mês de maio.

Fonte/Imagem: escportugal.pt
08/10/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.