ESC 2017: Visa confirmado como parceiro oficial


Depois de já ter sido parceiro oficial na edição passada do Festival Eurovisão da Canção (ESC), Visa volta a desempenhar o mesmo papel este ano.

Na edição passada, Visa Europe deu as boas vindas aos visitantes do festival com métodos futuristas de pagamento, sobretudo na vila eurovisiva e na Globen Arena, local onde decorreu o evento, indo ao encontro com os objetivos dos suecos de reduzir os gastos com o festival.

Jon Ola Sand, produtor executivo do Festival Eurovisão da Canção (ESC) na European Broadcasting Union (EBU), diz estar bastante satisfeito com esta parceria, depois dos resultados satisfatórios na edição passada. 

Por outro lado, Visa vê mais uma vez a oportunidade de promover os seus produtos, não só entre os ucranianos, como entre todos os visitantes que deverão estar em Kiev em maio de 2017.

Fonte:esctoday/Imagem: empresashoje.pt
18/10/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.