ESC Gentlemen - Quinto texto: 'E quando os Gentlemen são desportistas'


"E QUANDO OS GENTLEMEN SÃO DESPORTISTAS"

Quando falamos em gentlemen, não nos podemos esquecer de falar da boa forma física e de um estilo de vida saudável e é por isso que neste texto vamos falar dos gentlemen que são desportistas. 

Começamos por falar do estupendo Mans, o vencedor do ESC 2015. O artista sueco é o protótipo de homem perfeito. É lindo de morrer, tem uma voz sexy, é fofo, e tem um corpo com as medidas perfeitas. Mans já por diversas vezes partilha no seu Instragram momentos de desporto, recordo que um desses momentos foi a praticar ski, não viesse ele de um país escandinavo. Ao que parece, o jovem leva um vida muito soft, muito saudável e dedicada ao desporto, não apenas para manter a boa aparência física, mas também por uma questão mesmo de saúde, ter um estilo de vida clean. Mans a praticar desporto é um regalo para o público eurovisivo, já que o outfit lhe assenta bastante bem. 


Mas Sergey Lazarov, representante russo no ESC 2016, também não se fica nada atrás, até pelo contrário, apesar de Mans apresentar um corpo escultural, Sergey tem um corpo bem mais trabalhado. O cantor russo apresenta-se-nos com um físico de fazer inveja, sem nenhuma gordurinha, com uns abdominais brutais, mesmo. A própria interpretação dele no ESC 2016 foi de atleta, não é qualquer um que canta e dá todo aquele espetáculo ao mesmo tempo, escalando e saltando degraus. Um corpo destes claro que não aparece do nada, Sergey treina muito e mantém certamente uma alimentação muito regrada. 



E falando em desportistas, não podíamos deixar escapar o nosso Rui Andrade, que nunca representou Portugal na Eurovisão, mas que já tentou algumas vezes, e que seguramente faria um brilharete se conseguisse. O jovem natural de Amarante, canta como poucos da sua geração. É um artista que acompanho desde a minha adolescência. Desde teatro, televisão, música, é um artista a 100%. Pelo que parece, Rui gosta muito de cuidar do seu físico, e diga-se de passagem que vale bem a pena. O artista dedica-se bastante à atividade física. Em alguns sites vimos fotos de Rui a fazer cross fit, uma das atividades físicas que transformou o seu corpo, num corpo bem volumoso e bem definido. Pessoalmente, olhando para Rui vê-se que respira desporto, e que mantém um estilo de vida bastante ativo. 



Agora passando à secção dos lingrinhas, (perdoem-me a expressão) que preferem não ter um corpo muito escultural, mas atlético, temos Frans e Michal Szpak. Quanto ao primeiro, confesso que odeio o miúdo e muito mais a sua prestação no ESC 2016, contudo, não deixo de concordar que até apresenta um físico gracioso. O Justin Bieber sueco não tem um corpo muito trabalhado, mas tem um estilo de vida bastante descontraído e desportista. O jovem tem hábitos saudáveis e a sua robustez física causou ainda alguns suspiros durante o ESC 2016.



E como os tempos mudam, e ainda mais hoje em dia há uma enorme preocupação com o corpo e com a saúde, este ano no ESC, foi mais um ano recheado de homens com belas fisionomias, e Michal Szpak não foge à regra. O representante da Polónia na edição deste ano da Eurovisão publica nas suas redes sociais imensas fotos no ginásio e a praticar desporto. Para além do distinto estilo que tem, Michal destaca-se pelo físico cuidado que tem. Claro que não é um Mans ou um Sergey, não tem um corpo tão volumoso, mas Michal tem um corpo mais atlético, bem estruturado. Pela regularidade com que o artista partilha as fotos, podemos deduzir que tem um estilo de vida bem ativo. Percebe-se claramente que Szpak tem muito cuidado com o físico.  



Claro que o aspeto físico é sempre um dos principais requisitos que os artistas têm de ter em conta. Como já disse por diversas vezes, a música, apesar de ser o que mais importa neste concurso, não é só o que chama a atenção. O que os nossos olhos veem também conta muito. É por isso que cada vez mais há uma enorme preocupação com o cuidado do físico, algo que os artistas, especialmente os que aparecem em televisão, têm. E a nós não nos incomoda nada, pelo contrário, alegra-nos as vistas vermos corpos atléticos a pisarem os palcos do ESC. 


 30/10/2016




Design por:

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.