ESC2017: São Marino confirma oficialmente a sua participação em Kiev


A emissora estatal de São Marino confirmou, esta noite, a participação na próxima edição do Festival Eurovisão. Nenhum detalhe sobre a sua candidatura foi revelado.

Depois de diversos rumores e de ter antecipado uma "grande surpresa" eurovisiva para a apresentação da grelha do próximo ano, a emissora de São Marino defraudou todas as expetativas e apenas confirmou a sua participação em Kiev.

A cerimónia, que durou mais de duas horas, culminou com o anúncio, sendo que Serhat, cantor representante na última edição do evento, deixou uma mensagem a todos os habitantes do país agradecendo todo o apoio dado em Estocolmo. Sobre a participação em Kiev, o diretor geral da estação não revelou qualquer detalhe, sendo que mais informações deverão ser anunciadas nas próximas semanas.

O Festival Eurovisão da Canção de 2017 conta, assim, com 41 países confirmados provisoriamente: Albânia, Alemanha, ARJ Macedónia, Arménia, Áustria, Azerbaijão, Bélgica, Bielorrússia, Bulgária, Chéquia, Chipre, Croácia, Dinamarca, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Geórgia, Grécia, Holanda, Hungria, Irlanda, Islândia, Israel, Itália, Letónia, Lituânia, Malta, Montenegro, Noruega, Polónia, Portugal, Reino Unido, Roménia, Rússia, São Marino, Sérvia, Suécia, Suíça e Ucrânia. Por outro lado, a Bósnia-Herzegovina foi o único país a anunciar a sua retirada depois da participação em Estocolmo, enquanto que, a Austrália e a Moldávia, participantes em Estocolmo, não fizeram qualquer declaração sobre a próxima edição.

Fonte/Imagem: ESCPortugal.pt
16/10/2016


Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.