JESC 2016: apresentadores e maquetes do palco eurovisivo revelados



Foram reveladas algumas informações do Festival Eurovisão da Canção Júnior 2016 (JESC 2016), a realizar-se em Malta, no próximo dia 20 de novembro. Os apresentadores do evento, do Red Carpet e da Cerimónia de Abertura, bem como imagens ilustrativas do palco eurovisivo são informações que já se encontram disponíveis.
O festival musical será apresentado por Ben Camille e Valeria Vella, o Red Carpet pela apresentadora Larissa Bonaci, enquanto que Taryn Mama Cefai encarregar-se-á de apresentar a Cerimónia de Abertura do evento. Qualquer um dos mencionados tem experiência no ramo televisivo. Ben Camille é ator, modelo e um empresário  de sucesso. A sua carreira como modelo permitiu-lhe alcançar uma grande popularidade em Malta. Valeria Vella é uma apresentadora de grande currículo, inclusive a apresentação do Malta Eurovision Song Contest (MESC), seleção nacional para o Festival Eurovisão da Canção (ESC). Taryn Mama Cefai é uma atriz maltesa, muito conhecida pelo desempenho de um papel no programa Strada Stretta. Já Larissa Bonaci é uma atriz treinada na prestigiada escola American Academy of Dramatic Arts.
Para além dos apresentadores, também imagens ilustrativas do futuro palco eurovisivo foram publicadas. Grandes expetativas estão a ser criadas relativamente à montagem de tão grandioso palco numa arena relativamente pequena como a Mediterranean  Conference Center.
Fonte/Imagem: oikotimes

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.