JESC 2016: já é conhecida a representante e a música da Sérvia


Radio-televizija Srbije (RTS), emissora da Sérvia, escolheu internamente Dunja Jeličić para representar o país no Festival Eurovisão da Canção Júnior 2016. 

A música foi igualmente escolhida internamente e chama-se "U La La La". A mesma foi composta por Vladimir Graić, com letra de Leontina Vukomanović e de Dunja Jeličić. Dunja, de 12 anos, foi seleccionada pela emissora juntamente com o Children's Belgrade Cultural Center (CBCC) e um júri composto por Ivana Peters, Ivana Tabori Obradović, Tatjana Perović Vladušić e Vladimir Graić.

A Sérvia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2006. O seu melhor resultado é um terceiro lugar que alcançou por duas vezes: em 2007 com Nevena Bozovic e “Pisi mi” e em 2010 com Sonja Skoric e a canção “Carobna noc”. Em 2015, o país foi representado por Lena Stamenkovic e a canção “Lenina Pasma”, alcançando o 7º lugar com um total de 79 pontos. 

Ouça "U La La La":



Fonte/Imagem: Oikotimes/Vídeo: RTS Pesma Evrovizije - Zvanični kanal
06/10/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.