JESC 2016: Jagoda Krystek desiste do concurso polaco


A emissora polaca Telewizja Polska (TVP) confirmou os 10 candidatos finalistas na eleição do representante polaco para o Festival da Eurovisão da Canção Júnior (JESC) a realizar-se este ano em Malta. No entanto, já há uma desistência! 

Jagoda Krystek desistiu do concurso, e ainda não são conhecidas as razões. A emissora já confirmou que a final nacional acontecerá apenas com 9 concorrentes.

Relembramos que a emissora polaca divulgou também o painel de jurados que contará com a presença de Anna Wyszkoni (segunda colocada no Krajowe Eliminacje 2004 como vocalista do grupo Łzy), Margaret (segunda colocada no Krajowe Eliminacje 2016) e Marcin Kusy (jornalista e membro do júri polonês para o Festival Eurovisão da Canção 2016). A TVP realizará o Krajowe Eliminacje do Konkursu Eurowizja Junior 2016 no dia 15 de outubro.

 Conheça os candidatos:

Amelia Andryszczyk 
Arfik 
Ania Dąbrowska 
Dominika Ptak 
Urszula Dorosz 
ASMki 
Julia Chmielarska 
Olivia Wieczorek 
WAMWAY 

A Polónia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2003. A sua melhor classificação foi o décimo sexto lugar com Katarzyna Żurawik e a canção “Coś mnie nosi” que obteve 3 pontos nesse mesmo ano.

Fonte: escpedia.com/Imagem: wiwibloggs.com
14/10/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.