JESC 2016: revelados os pormenores do palco


A emissora maltesa, Public Broadcasting Services (PBS), revelou os detalhes daquele que será o palco para o Festival Eurovisão Júnior da Canção (JESC) a realizar-se este ano em Valetta, Malta. 

As próximas seis semanas serão de mudança no Mediterranean Conference Centre em Valetta afim de receber o JESC. O prototipo do que se antevê ser o palco do JESC 2016 revela um cenário LED curvo atrás de um palco circular principal. Há também uma passagem que liga este palco principal a um palco menor do lado direito. O Mediterranean Conference Centre possui uma capacidade de 1500 lugares, número este bastante inferior ao encontrado na organização do JESC 2014 também em Malta no Malta Shipbuilding sheds. 

O JESC decorrerá no próximo dia 20 de Novembro e o vencedor não será de todo determinado por televoto, contribuindo apenas a decisão de um júri profissional combinado com um júnior composto por crianças. Este ano, contrariamente ao ano anterior, os participantes poderão ter idades compreendidas entre os 9 e os 14 anos.

Fonte/Imagem: wiwibloggs
10/10/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.