JESC 2016: Zena Donnelly é a segunda finalista irlandesa

Resultado de imagem para ZENA DONNELLY

Zena Donnelly é o segundo nome a carimbar presença na final irlandesa que visa na escolha do representante para o Festival Eurovisão Júnior da Canção (JESC).

Após a actuação das 8 interpretações nesta que foi a segunda semi-final irlandesa, Zena Donnelly e Daniel Gallagher foram os eleitos pelo júri para o duelo final. Numa segunda fase, Zena com o tema:“Bríce Ar Bhríce“, foi a grande vencedora passando assim à final nacional.
A próxima semi-final terá lugar já no próximo Domingo, dia 23 de Outubro sendo que as músicas a concurso vão sendo divulgadas no decorrer da semana. 

A Irlanda estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2015, com Aimme Banks e a canção “Réalta na Mara”, alcançando o 12ºlugar com um total de 36 pontos.

Veja a actuação de Zena Donnelly na segunda semi-final: 



Fonte/Imagem/vídeo: ESCpedia
17/10/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.