JESC 2017: abertas candidaturas para sediar o JESC 2017

Resultado de imagem para EUROVISION JUNIOR

A European Broadcasting Union (EBU) abriu as candidaturas para os países interessados em sediar o Festival Eurovisão Júnior da Canção (JESC) no próximo ano.

Apesar da prioridade ser dada ao país vencedor do JESC, a EBU está já aceitar as candidaturas para os países interessados em sediar o evento em 2017 no caso do primeiro não o pretender organizar. As candidaturas terão de ser submetidas até o próximo dia 15 de Dezembro, e se for caso disso, será eleita a que melhor cumprir aos requisitos requeridos. 

Ainda não há data definida para o JESC 2017, contudo estima-se que venha a decorrer entre o final do mês de Novembro e o início do mês de Dezembro. Até à data apenas o Chipre mostrou interesse em participar. 

Fonte: ESCpedia/Imagem: eurovision.tv
17/10/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.