JESC 2017: Mariam Mamadashvili pela Geórgia


Georgian Public Broadcast (GPB), emissora pública da Geórgia, anunciou que Mariam Mamadashvili e "Mzeo" são os representantes do país no Festival Eurovisão da Canção Júnior 2016.

O tema foi composto por Giorgi Kukhianidze, que compôs todas as entradas do país desde 2008, sendo que a cantora foi escolhida por um painel de jurados formado pela emissora. Faziam parte deste painel Rusudan Bakhtadze (treinador vocal), Nato Dumbadze (produtor), Zaza Orashvili (diretor), Nika Kocharov (representante do país no ESC2016) e Lizi Pop (representante do país no JESC2014).

A Geórgia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2007 e já venceu por duas vezes: em 2008, com Bzikebi e “Bzz...” e em 2011 com Candy e a canção “Candy music”. Em 2015, o país foi representado por The Virus e a canção “Gabede”, alcançando o 10º lugar com um total de 51 pontos.

Ouça "Mzeo":



Fonte/Imagem: ESCPortugal/Vídeo: Junior Eurovision Song Contest
25/10/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.