Montenegro: RTCG aceita a submissão de canções até 17 de novembro




A estação montenegrina Radio i Televizija Crne Gore (RTCG) abriu o período de submissão de canções para o Festival Eurovisão da Canção 2017 (ESC 2017). Até 17 de novembro de 2016, qualquer artista interessado pode enviar a sua proposta.

Qualquer submissão deverá estar de acordo com as regras gerais do festival e os intérpretes deverão ter nacionalidade montenegrina ou ter uma residência permanente no país de pelo menos dois anos. Empregados da estação televisiva não poderão submeter qualquer proposta . Para já, ainda não se sabe se a estação optará por uma final nacional ou por uma seleção interna. 

O Montenegro estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 2007 e o seu melhor resultado é um décimo terceiro lugar na final de 2015, com Knez e a canção “Adio”, e um total de 44 pontos. Em 2016, o país foi representado pelos Highway e a canção “The Real Thing”, alcançando o 13º lugar na primeira semifinal com um total de 60 pontos.

Recorde a última proposta de Montenegro no festival:



Fonte: esctoday/Imagem: brandingsource.blogspot.pt /Vídeo: Eurovision Song Contest
18/10/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.