Bielorrússia: final nacional é o método escolhido para a Eurovisão 2017


A National State TV and Radio Company of the Republic of Belarus (BTRC) anunciou que irá realizar uma vez mais uma final nacional para encontrar a canção que irá representar o país no Festival Eurovisão da Canção 2017 (ESC 2017).

Hoje deverão ser divulgadas as regras do método de seleção. Também o arranque do período de submissão de canções deverá acontecer ainda hoje. O vencedor da final nacional será elegido pelo público e por um painel de jurados, numa proporção de 50/50.

A Bielorrússia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 2004 e o seu melhor resultado é um sexto lugar: em 2007, com Dmitry Koldun e a canção “Work Your Magic”. Em 2016 o país foi representado por Ivan e a canção “Help You Fly”, alcançando o 12º lugar na segunda semifinal com um total de 84 pontos.

Recorde a canção que representou o país no ano passado:


Fonte:esctoday/Imagem:wordbank/vídeo:Eurovision.tv
04/11/2016


Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.