ESC 2017: alteração de leis para viabilizar a organzição do festival


 "Corremos o risco de perder a organização para a Rússia. todos os votantes devem perceber isso" foi a frase proferida pelo partido de maior representação no parlamento ucraniano, aquando da aprovação da lei que simplifica a aquisição de bens e serviços para a organização do Festival Eurovisão da Canção 2017 (ESC 2017).

A lei foi aprovada esta quinta-feira e visa facilitar a organização do festival. Segundo Victoria Syumar, deputado da Frente Nacional, "a honra da Ucrânia está em jogo". Petro Poroshenko, grupo de maior representação parlamentar, afirma que "a Eurovisão vai mostrar a nossa imagem ao mundo, devemos, como legisladores, suportar a responsabilidade (...) Corremos o risco de perder a organização para a Rússia! Todos os que votam hoje devem ter isso em conta".

A lei foi aprovada por 229 votos a favor, 2 contra, 11 abstenções. 94 deputados não estiveram presentes na sessão parlamentar.

Fonte:ESCPORTUGAL/Imagem: radio.uchile.cl 
18/11/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.