ESC 2017: destacados desafios após reunião em Kiev


Após a última reunião realizada em Kiev, a European Broadcasting Union (EBU) mostra que ainda continuam a existir muitos desafios para a realização do Festival Eurovisão da Canção (ESC) na Ucrânia. 

Jon Ola Sand, diretor executivo do ESC, fez parecer que apesar das boas ideias e da rápida progressão apresentadas pela Natsionalna Telekompaniya Ukraïny (NTU), ainda existe muito trabalho a ser desenvolvido principalmente no que respeita a questões sobre a legislação ucraniana que poderão ter impacto na organização da competição. O factor tempo também tem preocupado Sand, porém, este revelou total confiança na emissora nacional da Ucrânia.

A próxima reunião está marcada para Janeiro do próximo ano e até lá a EBU continuará a apoiar a NTU na organização do festival para 2017. Os bilhetes para o evento também estarão disponíveis a partir de Janeiro. 

Fonte/Imagem: ESCXTRA
15/11/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.