ESC 2017: procura de uma companhia turística iniciada pela NTU

A National Telekompaniya Ukrainy (NTU), emissora ucraniana responsável pela transmissão do Festival Eurovisão da Canção 2017 (ESC 2017), lançou uma competição para achar uma companhia de turismo para o festival.

Todas as companhias de viagem interessadas na competição poderão submeter a sua inscrição até o dia 21 de novembro através do email do canal televisivo. Os resultados serão divulgados pouco tempo depois do fim da data de submissão.

Para além desta competição, a NTU abriu uma outra com o objetivo de encontrar um conceito temático oficial para a próxima edição do Festival Eurovisão da Canção (ESC).

A Ucrânia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 2003 e já ganhou por duas vezes: em 2004, com Ruslana e a canção "Wild Dances", e em 2016, com Jamala e a canção “1944”, alcançando um total de 534 pontos.

Fonte:esctoday/Imagem:oikotimes
08/11/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.