ESC 2017: será mesmo realizado em Kiev!


Após aos rumores que diziam que o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2017 não seria realizado na Ucrânia, o presidente da Câmara Municipal de Kiev, Vitali Klitschko, já veio desmentir.

"Temos uma série de problemas, mas estamos a resolvê-los e a cidade irá cumprir com tudo o que se comprometeu", disse. Acrescentou, ainda, que já têm o montante disponível para o certame: "Estou certo que este é um desafio muito importante para todos nós, mas vamos apresentar a nossa cidade no mais alto nível. (...) A nossa tarefa é sermos bons hospitaleiros, para mostrar a nossa cidade no seu melhor".

O presidente considera que este certame é, essencialmente, importante para o turismo: "Devemos fazer tudo o que pudermos para que a nossa cidade se torne um centro de grandes eventos, tornando-a numa cidade verdadeiramente europeia".

Relembramos que o concurso está previsto a acontecer nos dias 9, 11 e 13 de maio de 2017.

Fonte/Imagem: escportugal.com
11/11/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.