Eslovénia: emissora pública recebe cerca de 90 candidaturas para representar o país


RTVSLO recebeu cerca de 90 candidaturas para participar na sua seleção nacional.

As suas qualificações para a Grande Final do Festival Eurovisão da Canção foi interrompida em Estocolmo, quando ManuElla não conseguiu alcançar a Grande Final com o tema "Blue and Red". Mas a Eslovénia esta de volta. De acordo com a emissora nacional RTVSLO, foram recebidas cerca de 90 candidaturas para a seleção nacional, EMA.

O EMA, Evrovizijska Melodija tem sido o método escolhido pela Eslovénia para eleger o seu representante desde 1996, excepto em 2013, onde Hannah Mancini foi escolhida internamente.

Numa publicação na rede social facebook, a emissora pública afirma que as canções escolhidas para o concurso vão ser reveladas no dia 9 de dezembro.

Fonte/Imagem: Wiwibloggs.com
07/11/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.