Espanha: 392 músicas recebidas pela RTVE


O período de envio de canções para a final nacional espanhola terminou na segunda-feira e foram recebidas um total de 392 duas músicas pela RTVE.

Depois deste passo, a RTVE irá selecionar 30 canções, que serão apresentadas esta quinta-feira, que irão ser submetidas a uma votação online que irá decorrer até 12 de dezembro. As 10 mais votadas serão analisadas por um júri que escolherá 3 que irão competir por um lugar no Objectivo Eurovisión. Aqui apenas o público irá votar.

Destas 392 músicas, 45% são de homens, 38% de mulheres e as restantes pertencem a grupos. Quanto a géneros musicais, o mais comum é o pop (26%) sendo que as músicas mais tradicionais ocupam uma pequena fatia destas 392 músicas.

Fonte/Imagem: oikotimes
29/11/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.