Espanha: acusações de plágios a músicas eurovisivas ofendem fãs espanhóis


Após ter sido convidada ao programa Hora Punta, Ruth Lorenzo, que representou a Espanha em 2014, está a causar polémica porque afirmou que algumas músicas eurovisivas são plágio.

A cantora concordou com a lista que o programa escolheu ("Only Teardrops, de Emmelie de Forest, era igual a um tema do grupo holandês K-Otic; "Heroes", de Mans Zelmerlöw, a "Lovers on the sun" de David Guetta e "What's The Pressure", de Laura Tesoro, a "Sax" de Fleur East. Acrescentou ainda que "Calm After the Storm", canção holandesa em 2014, é igual à "Every Breath You Take" e que a Espanha devia apostar em "cópias".

No entanto, alguns  eurofãs espanhóis reagiram mal e demonstraram o seu descontentamento na página de Twitter da emissora espanhola, que já se veio defender: "Não tem de haver nenhuma controvérsia. Apenas erraram em dizer que eram plágios, dizemos sem amargura".

Veja o programa: [AQUI]

Fonte/Imagem: escportugal.pt
16/11/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.