Espanha: Ruth Lorenzo não vai estar no Festival Eurovisão 2017



A representante espanhola no Festival Eurovisão da Canção 2014 (ESC 2014) não vai pisar o palco eurovisivo este ano.
Ruth está trabalhando a todo o vapor no seu segundo álbum e é nesse trabalho que se quer focar. Assim, ao contrário de toda a especulação de um possível regresso da cantora aos palcos eurovisivos este ano, Ruth não vai participar no Festival Eurovisão da Canção 2017 (ESC 2017). O comunicado foi feito pela própria, ao formulaTV, afirmando não ter a disponibilidade necessária.
Apesar de falhar a promessa de voltar três anos após a sua participação na Dinamarca, Ruth Lorenzo afirma que se deve apostar nos novos talentos e destaca a necessidade de se avaliarem os erros cometidos no passado, bem como corrigi-los.
A Espanha estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1961 e já ganhou duas vezes: em 1968, com Massiel e a canção "La, la, la”, e em 1969, com Salomé e a canção "Vivo cantando". Em 2016 o país foi representado por Barei e a canção “Say Yay!”, alcançando o 22º lugar na final com um total de 77 pontos.

Reveja "Dancing in The Rain":

Fonte:ESCPORTUGAL/Imagem:elperiodico/Vídeo: Eurovision Song Contest
18/11/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.