Estónia: recorde de canções no Eesti Laul


A ERR recebeu um número recorde de canções para concorrer ao Eesti Laul 2017, a final nacional que decidirá o representante da Estónia em Kiev.

Ao todo foram 242 as canções recebidas batendo as 238 do ano passado. Destas apenas 20 chegarão às semifinais do concurso e essa decisão será feita por um júri de 11 pessoas. As semifinais decorrem a 11 e 18 de fevereiro e a grande final no dia 4 de março. 

Os rumores de possíveis regressos já começaram e nestes figuram: Daniel Levi (2.º lugar no Eesti Laul 2015), Rasmus Rändvee (finalista do Eesti Laul 2013), Grete Paia (2.º no Eesti Laul 2013 e finalista em 2016), Zebra Island (Eesti Laul 2016) e Demie feat. Raahel Pilpak (Demie esteve no Eesti Laul 2015). Os finalistas serão revelados dia 8 de novembro.

A Estónia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1993 e já ganhou uma vez: em 2001, com Tanel Padar/Dave Benton/2XL e a canção “Everybody”. Em 2016 o país foi representado por Jüri Pootsmann e a canção “Play”, ficando no último lugar na primeira semifinal com um total de 24 pontos. 

Recorde "Play":


Fonte: escpedia/imagem: ERR/Vídeo: Eurovision Song Contes
02/11/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.