Finlândia: Krista Siegfrids é a apresentadora oficial do UMK 2017

Resultado de imagem para krista siegfrids

A grande final do festival de selecção finlandês, Uuden Musiikin Kilpailu (UMK), irá realizar-se a 28 de Janeiro na Metro Arena, na capital da Finlândia, Helsínquia. E a apresentadora oficial é Krista Siegfrids, representante finlandesa em 2013.

O anúncio foi feito através de um vídeo que a emissora oficial revelou na sua página de Youtube. No vídeo, Krista Siegfrids, como se estivesse em campanha eleitoral, promete aos telespectadores que o UMK volte a tornar-se fabuloso novamente.


Os finalistas serão revelados no dia 23 de novembro e tudo indica para que em 2017 a Uuden Musiikin Kilpailu (UMK) abdique das suas semifinais, significando assim que veremos menos seis candidaturas no concurso mas com uma extra na final. Nos últimos dois anos foram feitas três semifinais com seis candidatos cada uma, sendo que em cada final três participantes passavam à final.

Para ajudar à seleção do vencedor que irá representar a Finlândia no Festival Eurovisão da Canção (ESC) em 2017, a Uuden Musiikin Kilpailu (UMK) contará também com um júri internacional, ao contrário da habitual combinação do televoto e grupos de júris variado como professores, taxistas e youtubers.

A Finlândia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1961 e já ganhou uma vez: em 2006, com Lordi e a canção “Hard Rock Hallellujah". Em 2016 o país foi representado por Sandhja e a canção “Sing It Away”, alcançando o 15º lugar na primeira semifinal com um total de 51 pontos.

Recorde "Marry Me":


Fonte/Imagem: esc-plus.com/Vídeos: Uuden Musiikin Kilpailu e Eurovision Song Contest
12/11/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.