Grécia: ERT deve voltar a apostar numa final nacional



Apesar dos muitos rumores que indicavam uma seleção interna, a ERT parece estar decidida a voltar às finais nacionais para escolher o seu representante para Kiev.

Depois dos rumores de que Demy ou Helena Paparizou poderiam ser selecionadas internamente para representar a Grécia, Panagiotis Tsolias, um dos responsáveis pela participação grega no ESC, veio desmentir essas notícias: "Há sempre uma luta de vários meios de comunicação para terem notícias, que se provaram que são falsos. Tudo porque não entendem que existe uma diferença entre desejo e realidade".

Assim, depois de uma escolha interna falhada em 2016, a Grécia deverá voltar a apostar numa final nacional. Sendo que a ERT já está a "contactar alguns artistas que já demonstraram interesse" e a final nacional deverá ser "como em anos anteriores" com vários artistas a cometir pelas suas discográficas.

A Grécia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1974 e já ganhou uma vez: em 2005, com Helena Paparizou e a canção "My Number One". Em 2016 o país foi representado pelos Argo com a canção "Utopian Land", alcançando o 16.º lugar na primeira semifinal com um total de 44 pontos.

Recorde "Utopian Land":


Fonte: escportugal/imagem: esctoday/Vídeo: Eurovision Song Contes
08/11/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.