JESC 2016: conheça a representante da Irlanda


Foi por pouco que no ano passado não representou a Irlanda no Festival Eurovisão da Canção Júnior, tendo terminado como candidata na seleção nacional da Irlanda.

Contudo, no domingo, Zena Donnelly provou que não se deixa ir abaixo, aliás, ela melhou imenso, tendo por isso alcançado o primeiro lugar no Junior Eurovision Eire 2016.

Tendo-se apresentando com uma imagem mais fashion, e apenas com 14 anos de idade, a artista interpretou o tema “Bríce Ar Bhríce”, que começa como uma simples balada, passando depois para um tema pop bastante ritmado. Assim sendo, e de acordo com bastantes críticos, é esperado que a artista consiga um ótimo posto no concurso deste ano.

Fonte/Imagem: Wiwibloggs.com
07/11/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.