JESC 2016: Eslovénia vai transmitir o concurso


Radiotelevizija Slovenija (RTVSLO), emissora da Eslovénia, vai emitir o Festival Eurovisão da Canção Júnior 2016, mesmo que o país se tenha retirado do concurso.

A emissora retirou-se do concurso como forma de protesto contra as regras do mesmo, mas vai emito-o no segundo canal da estação. Andrej Hofer, comentador do Festival Eurovisão da Canção na emissora eslovena desde 2008, será também o responsável pelos comentários desta edição.

A Eslovénia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2014, com  Ula Ložar e a música "Nisi sam (Your light)". O melhor resultado do país foi em 2015, com Lina Kuduzović e a música "Prva ljubezen", tendo alcançado o 3º lugar e um total de 112 pontos.

Reveja "Prva ljubezen":


Fonte/Imagem: ESCPortugal/Vídeo: Junior Eurovision Song Contest
08/11/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.