JESC 2016: Israel escolhe a canção para o evento

Duo Shir & Tim será a dupla que defenderá as cores israelitas no Festival Eurovisão da Canção 2016 (JESC 2016) com o tema "Follow My Heart". 

Ao contrário dos anos anteriores, o tema deste ano faz o ouvinte sonhar, ao som de guitarras e cordas, que se ouvem na canção. A dupla, composta por Shir e Tim, revelam uma boa química em palco, sendo já cantores experientes com algum reconhecimento. 

Tim, de 13 anos, está atualmente a participar no programa The Voice of Ukraine, enquanto que Shir é já uma cantora reconhecida em Israel. 

Israel estreou-se no Festival Eurovisão da Canção 2013 e obteve o 8ºlugar. O país foi representado pelos Kids.il com a canção “Let the music win” que obteve um total de 68 pontos.

Ouça o tema "Follow My Heart":


Fonte e Imagem: wiwibloggs/Vídeo: EshkoliTV
08/11/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.