JESC 2016: Jedward farão parte do júri


Os votos do JESC mudaram e haverá quatro jurados responsáveis por parte dos votos que serão atribuidos. Entre esses jurados estão os gémeos Jedward.

Os representantes da Irlanda no ESC 2011 e 2012 juntam-se a Christer Bjorkman e Mads Grimstad para formar um júri cuja votação irá contar o mesmo que qualquer um dos países a concurso. Questionada sobre uma possível parcialidade dos irmãos irlandeses, a EBU refere que "todos os jurados serão cuidadosamente supervisionados" de forma a que se mantenham justos e imparciais apesar das claras ligações, neste caso, à Irlanda, um dos países a concurso.

Enquanto isso continuam a surgir notícias de países não concorrentes que irão transmitir o concurso. Depois de Alemanha e Eslovénia, é a vez do Reino Unido anunciar isso mesmo. A Radio Six International detém os direitos do evento pelo terceiro ano consecutivo. O JESC decorre a 20 de novembro em Malta.

Fonte: escpedia
10/11/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.