JESC 2016: maus resultados de audiências


A mudança de horário e progressivo desinteresse do público pelo concurso fizeram com que esta edição do JESC tivesse alguns dos piores resultados de sempre a nível de audiências.

Na Holanda, por exemplo, apenas 257 mil pessoas acompanharam o concurso o que significa que houve um decréscimo de 80 mil espetadores em relação ao ano passado. Na Bulgária, que recebeu o concurso em 2015, houve 280 mil espetadores enquanto que no ano passado houve cerca de dois milhões.

Em Israel, que regressou este ano ao concurso, apenas 33 mil pessoas acompanharam o JESC, o que perfaz 0.5% de rating e 2.1% de share. Resultados similares em Itália onde 50 mil espetadores viram o concurso.

Mas os resultados não foram em maus em  todos os países: na Polónia, de regresso ao concurso 12 anos depois, cerca de 2.8 milhões de pessoas viram o JESC que liderou ao audiências durante o seu horário. 

Fonte: esc portugal
22/11/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.