JESC 2016: novas regras e Poli Genova como interval act


Já havia sido anunciado em maio que este ano o JESC iria sofrer no que ao método de votação diz respeito e finalmente essas alterações foram reveladas.

Antes de mais vamos passar a ter um júri profissional e um júri de crianças dos países participantes. Junta-se a esses um novo júri de três pessoas que terão o poder equivalente ao de um país. Christer Björkman (produtor do ESC 2016) e Mads Grimstad (da Universal) serão dois dos elementos do júri.

Foi também anunciado que Poli Genova (a representante búlgara deste ano) e Destiny Chukunyere (vencedora do JESC 2015) irão atuar no concurso como interval acts. Destiny não irá no entanto cantar "Not My Soul", música com que venceu o JESC 2015, mas sim o seu novo single "La Di Da". O JESC acontece a 20 deste mês em Valeta, capital de Malta.

Fonte: escxtra/imagem: eurovisionireland
03/11/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.