JESC 2016: revelada a ordem de apresentação


O sorteio que ditou a ordem de actuação para o Festival Eurovisão Júnior da Canção (JESC) foi realizado durante a cerimónia de abertura do evento. 

Durante a cerimónia de abertura foi revelada a ordem pela qual cada participante irá subir ao palco. A Irlanda fará as honras de abertura do evento que por sua vez será finalizado com a actuação da Geórgia. A European Broadcasting Union (EBU) confirmou ter sido a equipa de produção a responsável pela selecção da ordem das actuações afim de tornar o evento ainda melhor. Porém algumas críticas foram surgindo em relação ao lugar de atuação do pais anfitrião, Malta, uma vez que este não foi sorteado mas também escolhido pelos produtores. 

Serão 17 os participantes deste ano. O espectáculo será divido em duas partes. Numa primeira parte subirão ao palco nove actuações e na segunda apresentar-se-ão as outras oito.

A ordem revelada é a seguinte:
1. Irlanda
2. Arménia
3. Albânia
4. Rússia
5. Malta
6. Bulgária
7. Macedónia
8. Polónia
9. Bielorrússia
10. Ucrânia
11. Itália
12. Servia
13. Israel
14. Austrália
15. Holanda
16. Chipre
17. Geórgia

O JESC 2016 terá lugar no próximo dia 20 de Novembro, sendo esta a primeira vez que irá ser realizado a um Domingo. 

Fonte/Imagem: ESCXTRA

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.