JESC2016: EBU/UER revela a votação dos júris infantis e adultos


O site oficial do Festival Eurovisão da Canção Júnior revelou a votação discriminada dos júris infantis da competição: a Arménia foi o país mais votado pelas crianças, mas não superou a Geórgia na classificação geral.

A Geórgia venceu a 14.ª edição do Festival Júnior, mas não conseguiu o consenso nas diferentes variantes da votação: Mariam Mamadashvili foi a favorita do júri adulto, mas ficou em oitavo na votação do júri de especialistas e em sexto no júri infantil. Contudo, essa última votação, foi revelada em somatório, repetindo o que foi feito no Festival Eurovisão da Canção 2016 com a votação do público.

Deste modo, a organização do evento revelou no site oficial do concurso a votação discriminada dos júris infantis dos 17 países a concurso. A Arménia foi a favorita das crianças, recolhendo 110 pontos, mas não recebeu qualquer pontuação de Israel e Polónia, seguida da Rússia e Malta, ambas com 105 pontos. Contudo, nenhum das 17 candidaturas conseguiu recolher votos de todos os países: Malta (3.º), Bulgária (7.º), Itália (4.º) e Austrália (5.º) foram votados por 15 dos 16 países possíveis.

Recorde, de seguida, a votação discriminada do júri e a votação geral do evento:







Fonte/Imagem: ESCPortugal.pt
21/11/2016


Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.