São Marino: SMRTV quer instaurar televoto



Depois de se mostrar extremamente descontente sobre a forma como os votos de São Marino foram dados este ano, a emissora do estado quer testar uma forma de introduzir o televoto na sua votação.

Em 2016 apenas 58 dos 116 pontos de São Marino foram realmente dados por São Marino e pertenceram ao júri. Os restantes pontos, que contaram como parte do televoto, resultaram de uma média de alguns países sendo que nada mais foi revelado quando a este método. Assim sendo a SMRTV enviou uma proposta à EBU para que seja possível instaurar televoto em São Marino. 

A proposta é simples: será escolhida uma amostra da população de São Marino cujos votos irão contar pela população em geral. O mesmo modelo foi adoptado no Sanremo 2013. Carlo Romeo, diretor da SMRTV, afirma que esta "é uma solução boa com poucas ou nenhumas contra-indicações. Esperamos uma resposta positiva por parte dos responsáveis pelo concurso. A república de São Marino merece os mesmos direitos que qualquer outro participante".

Fonte: oikotimes/imagem: ogaespain
17/11/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.