Ucrânia: conferência de imprensa sobre o ESC 2017 cancelada devido a nevão


A conferência de imprensa que serviria de esclarecimento acerca dos preparativos para o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2017 foi cancelada pela Kiev City State Administration (KCSA) devido a um nevão que caiu sobre Kiev durante a noite do passado domingo, dia 13. 

Os preparativos da cidade para o ESC 2017 seriam apresentados durante a manhã do dia de hoje, resultando de várias reuniões entre o grupo de referência da União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER).

Contudo, duas horas antes do início da conferência de imprensa, que teria como anfitriões Olexiy Reznikov, vice-presidente da KCSA, e Volodymyr Bondarenko, esta foi desmarcada devido a um nevão que caiu sobre Kiev. Foi anunciada uma data provisória para a realização deste evento, sendo este adiado para terça-feira, 15 de novembro, às 10 horas da manhã (hora de Portugal Continental).

Fonte/Imagem: ESCPortugal
14/11/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.