Albânia: Lindita Halimi vai cantar em inglês


A cantora Lindita Halimi confirmou que representará a Albânia no Festival Eurovisão 2017 com a versão em inglês de "Botë".

Através da sua conta oficial no Facebook, a cantora Lindita Halimi confirmou que irá interpretar a versão em inglês do tema com que venceu o Festivali i Këngës 55 no Festival Eurovisão 2017 em Kiev. Além disso, Lindita havia revelado momentos depois de ter vencido o certame albanês que a canção foi originalmente escrita em inglês, tendo sido posteriormente alterada para a língua albanesa para competir no evento.

A Albânia tem uma longa tradição de mudar a instrumentação e a linguagem dos temas do Festivali i Këngës para o Festival Eurovisão, visto que as regras do certame albanês não restringem a duração dos temas enquanto que obrigam a interpretação dos mesmos na língua albanesa. Deste modo, é expectável que Botë seja alvo de mudanças na instrumentação além da anunciada mudança de idioma.

Fonte/Imagem: ESCPortugal.pt
26/12/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.