Arménia: final da Depi Evratesil irá realizar-se a 24 de Dezembro


A emissora nacional da Arménia, Armenian TV (AMRTV), anunciou que a final da sua seletiva irá realiza-se a 24 de Dezembro. 

O festival nacional, Depi Evratesil, tem estado a decorrer nos últimos três meses e consistiu em quatro fases diferentes, sendo que a procura para o representante do país para o Festival Eurovisão da Canção (ESC), irá terminar já no fim do ano e o vencedor será selecionado através de uma combinação de voto via SMS e deliberação do júri. 

Atualmente ainda restam quatro concorrentes, cujo destino irá passar ainda por uma semifinal onde um júri internacional e o televoto irão determinar o resultado. No entanto uma certeza que há é que em 2017 a Arménia irá ter no palco da Eurovisão uma mulher, visto restarem quatro no concurso. 

A Arménia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 2006 e o seu melhor resultado é um quarto lugar por duas vezes: em 2008, com Sirusho e a canção "Qele qele", e em 2014, com Aram MP3 e a canção "Not Alone", alcançando o 4º lugar na final com um total de 174 pontos.
Em 2016 o país foi representado por Iveta Mukuchyan e a canção “LoveWave”, alcançando o 7º lugar na final com um total de 249 pontos.

Reveja "LoveWave":



Fonte/Imagem: ESCToday; Eurovision Song Contest/Vídeo: Eurovision Song Contest
16/12/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.