Áustria: Nathan Trent representará o país em Kiev

A emissora nacional austríaca anunciou hoje, 19 de Dezembro, o nome de Nathan Trent como o seu representante para o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2017 a realizar-se em Kiev. 

Nathan nasceu em Innsbruck, Áustria, em 1992. É um jovem talentoso capaz de cantar em alemão, francês, italiano e inglês identificando-se com um estilo POP e R’n’B. Para além de interprete é também compositor e escritor dos seu próprios temas. O tema que Nathan irá defender em Kiev apenas será conhecido em Fevereiro.

Escute um dos últimos sucessos de Nathan Trent: "Like it is"


A Áustria estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1957 e já ganhou duas vezes: em 1966, com Udo Jürgens e a canção "Mérci, Chérie”, e em 2014, com Conchita Wurst e a canção "Rise Like a Phoenix", que alcançou um total de 290 pontos. Em 2016 o país foi representado por Zoë e a canção “Loin d’ici”, alcançando o 13º lugar na final com um total de 151 pontos.

Reveja a actuação de Zoë: 


Fonte/Imagem: Esctoday; Vídeo: Eurovisiontv
19/12/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.