Bulgária: representante do ESC 2017 será escolhido internamente


A Bulgária, mais uma vez mais, escolherá internamente o seu participante para o Festival Eurovisão da Canção após o sucesso de Poli Genova em Estocolmo.

A conta oficial do twitter da delegação da Bulgária afirmou que o país planeia, mais uma vez, selecionar internamente o representante para o concurso. Contudo, o projeto está sujeito à aprovação do conselho do BNT, o organismo de radiodifusão planeia realizar um convite à apresentação de projetos, produtores e compositores e selecionará o seu candidato a Kiev a partir das candidaturas. 



A última vez que o público búlgaro selecionou o artista e a canção para o Festival foi em 2012, quando a BNT realizou uma seleção de 18 artistas. Sofi Marinova com “Love Unlimited” foi selecionada para representar o país em Baku.

Fonte:ESCPedia.infoImagem:BBC 
17/12/2016


Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.