ESC 2017: Audições para selecção dos apresentadores

A emissora nacional ucraniana relevou que a divulgação dos anfitriões para o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2017 será feita a seu devido tempo na cidade de Kiev. 

A director executiva do ESC 2017, Victoria Romanova, levantou um pouco mais do véu sobre os preparativos do evento a decorrer este ano em Kiev. Durante uma entrevista ao canal 1 da emissora nacional ucraniana, Romanova comentou que a escolha dos apresentadores será feita em Kiev não tenho precisado datas para o anúncio oficial dos mesmos. Os potenciais anfitriões têm sido entrevistados no decorrer das últimas semanas tendo transparecido como factor importante na escolha a capacidade de espelhar a essência do país uma vez que estes irão representar a nação anfitriã. Alguns rumores elevam os nomes dos carismáticos Timur Miroshnychenko e Tatiana Terekhova. 

O slogan e o logo do ESC 2017 serão divulgados até ao final do presente mês de Dezembro, contudo, o projecto de palco apenas será publicamente conhecido em meados de Janeiro. 
Kiev receberá pela segunda vez este grande evento nos dias 9, 11 e 13 de Maio de 2017.

Fonte/Imagem:esctoday.pt
12/12/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.