ESC 2017: desvendados os produtores executivos

Foram revelados os produtores executivos para o Festival Eurovisão da Canção 2017 (ESC 2017), em comunicado da European Broadcasting Union (EBU).
Victoria Romanova e Oleksander Kharebin foram os nomes escolhidos para o cargo. Romanova é a atual chefe da delegação ucraniana e a diretora geral adjunta da Natsionalna Telekompaniya Ukrainy (NTU), emissora ucraniana. Olesksander é o primeiro diretor adjunto da emissora. Juntos terão a árdua tarefa de proporcionar um espetáculo grandioso em maio, independentemente dos atrasos que se têm verificado na organização do evento.
Para além deste comunicado, a European Broadcasting (EBU) também anunciou Stuart Barlow como o produtor de espetáculo do próximo festival.
02/12/2016
Fonte e Imagem: esctoday


Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.