ESC 2017: Florian Wieder é o responsável pelo palco do festival


A emissora nacional ucraniana anunciou que será Florian Wieder o responsável pelo desenvolvimento do palco para receber o Festival Eurovisão da Canção (ESC) a realizar-se em Kiev. 

Depois de Dusseldorf 2011, Baku 2012 e Viena 2015, Florian Wieder será responsável pelo design do palco para Kiev em 2017. Florian ambiciona trazer um espírito de alegria para todos os envolvidos com ideias completamente diferentes e inovadoras. Por sua vez, a directora executiva do ESC 2017, Victoria Romanova, sublinhou a importância do palco durante o evento justificando a necessidade da escolha dos melhores do mundo para a sua elaboração. Embora a construção do palco tenha data marcada para final de Março, será já em Fevereiro que o seu projecto se tornará público. 

O Centro Internacional de Exposições, o maior edifício de exposições da Ucrânia, terá o privilégio de receber o festival. O seu complexo arquitectónico é composto por 3 salas com uma área total de 58.000 metros quadrados.

Victoria Romanova anunciou ainda o vencedor do concurso para o conceito criativo do ESC 2017. Republique e Banda Agency, que juntas criaram o Re Design Team tiveram a sua ideia seleccionada de entre as 23 a concurso, ficando responsáveis pela criação do tema, do slogan e do logotipo a serem anunciados durante o mês de Janeiro.

Fonte/Imagem: Esctoday


Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.