Espanha: divulgados os 10 finalistas que estavam a votos


A Espanha divulgou os 10 finalistas do #Eurocasting que estavam a voto na Internet, seleção nacional espanhol para o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2017.

Na lista destacam-se Brequette, que alcançou o segundo lugar na seletiva de 2014, e Javián, participante da Operación Triunfo. Já Javi Soleil, que representou o país em 2007 com os D'Nash, e Milena Brody, que já pisou o palco eurovisivo como backing vocal em 2013 e 2016, que estavam a concurso, ficaram de fora da lista final. A final nacional irá acontecer em fevereiro.


Confira a lista completa:

Nieves Hidalgo – Esclava
Nito– Luna
Nicky Triphook– Daddy’s little girl
Romy Low– In love
Pedro Elipe– Del dolor
Fruela– Live it up
LeKlein– Ouch
Javian– No somos heroes
Brequette Cassie– No enemy
Rebeca Moss– Volvere por ti

A Espanha estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1961 e já ganhou duas vezes: em 1968, com Massiel e a canção "La, la, la”, e em 1969, com Salomé e a canção "Vivo cantando". Em 2016 o país foi representado por Barei e a canção “Say Yay!”, alcançando o 22º lugar na final com um total de 77 pontos. 

Reveja "Say Yay!":


Fonte/Imagem: esctoday.com/Vídeo: Eurovision Song Contest
16/12/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.