[Especial]: Mensagens de Natal


Mais do que um concurso, o Festival Eurovisão da Canção também é uma forma de conhecermos mais pessoas e juntarmos todos em família, a família eurovisiva. Portanto, nós, os membros do Crónicas de Eurofestivais gostariamos de desejar um Santo e Feliz Natal a todos que nos seguem, de forma um pouco especial.


Diogo Canudo

Enquanto diretor do Crónicas de Eurofestivais, eu gostaria de desejar a todos os nossos leitores, e não só, um excelente Feliz Natal e Boas Entradas para 2017! É importante que nestas datas nos juntemos todos em prol de palavras tão importantes como família, bondade e entre-ajuda. As guerras têm de ficar de lado, de uma vez por todas, e dar um sentido e uma razão de ser ao amor e à amizade. Há sempre um tempo para mudar, para darmos um novo rumo à nossa vida - mas sempre com símbolos de liberdade, igualdade e fraternidade inerentes a todos nós. 


Jessica Mendes

A todos vocês que, depois destes anos todos, nos dão o ânimo de que precisamos para estar deste lado a levar até vós as notícias eurovisivas, um excelente Natal! E que 2017 nos traga um Festival da Canção menos mau que o normal e um Festival Eurovisão da Canção com músicas melhores que as do ano passado!


André Sousa

Que o Natal viva dentro do nosso coração. Que nos abrace nas noites frias, que nos rasgue sorrisos, que nos ofereça sonhos.  Que este Natal seja mais feliz do que todos os outros, que nos faça perder no calor da família, na verdade de tudo o que sentimos, nas pessoas melhores em que nos podemos tornar.


Elizabete Cruz

Depois de um 2016 que nos trouxe tanta desgraça (mas acredito que muitas alegrias para muitos, também!), eis que chega a altura de celebrar em família e amigos o período que está a terminar e dar as boas vindas ao novo ano que se aproxima. E por pertencermos todos a esta família que se une algumas vezes no ano para discutir e dizer asneiras sobre a Eurovisão, desejo a todos vocês um Feliz Natal e um ótimo 2017. Aproveitem a paz por agora, que em poucos meses começa a época eurovisiva a sério e é só discussões e polémicas para cá e para lá (quem eu quero enganar? Se o Natal fosse na Eurovisão ainda alguém acabava com a cara no arroz doce e eu ia adorar!).


Catarina Gouveia

Desejo a todos os que nos acompanham desde sempre e a quem acabou de chegar um Natal cheio de felicidade. Que sejam dias passados com a companhia de quem mais vos realiza e vos faz bem. A todos vocês, um ano de 2017 cheio de conquistas e coisas boas. Um enorme obrigada por continuarem do nosso lado, a valorizar o trabalho que fazemos com a nossa maior dedicação, por um projeto que resulta da nossa paixão comum!


Maria João Silva

Desejo a todos os nossos leitores um ótimo Natal, na companhia daqueles que vos fazem felizes, e claro, que o Festival Eurovisão da Canção esteja sempre presente.


Mariana Costa

Que este Natal seja mais feliz do que o anterior e que o próximo possa ser mais feliz ainda! Que este Natal seja um Natal não de materialismo mas sim de sentimentalismo! Que este Natal saibamos amar uns aos outros e parar com a guerra! Que este Natal saibamos viver a verdadeira magia do Natal: a Família. Que neste Natal e nos próximos anos, a nossa família eurovisiva seja, cada vez mais, unida. Feliz Natal e Feliz Ano Novo!


Daniel Fidalgo


Num mundo cada vez mais afetado por conflitos armados, que, por qualquer motivo, têm estado demasiado presentes no nosso dia-a-dia, penso que o melhor pedido de Natal seria acabar com a guerra e pedir que a humanidade se unisse em nome da paz. Para todos os nossos leitores, um ótimo Natal e um excelente 2017!


Pedro Fernandes

Que o Pai Natal traga no seu grande saco muitos abraços, sorrisos, boas músicas para o Festival da Canção e acima de tudo muita força de vontade para não abusar na aletria, nos sonhos e nas rabanadas. Um santo e feliz Natal!


Joana Raimundo

A todos os leitores do Crónicas de Eurofestivais, desejo um Feliz Natal e uma excelente entrada no ano de 2017. Que para o ano, possamos contar com uma época eurovisiva espetacular. Boas Festas a todos!


20/12/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.