Eurovisão: festival de novo no Google Trends


Mais uma vez, o relatório anual do Google Trends mostrou o quão popular é a Eurovisão e os seus participantes no mundo e como o festival se relacionou com todos os eventos políticos e sociais que aconteceram este ano.

Em países como a Áustria, Ucrânia, Grécia, Rússia, Polónia e Espanha o conjunto de palavras "Eurovision Song Contest" foi o mais pesquisado na categoria de Events, Show & Festivals e Top Trending Searches, ficando entre o lugar um e oito no rank cada país.

No que toca a artistas, Jamala e Sergey Lazarev estiveram no topo de pesquisas na Bielorrússia, Rússia e Ucrânia, Anouk e Douwe Bob nos Países Baixos, Michael Szpak na Polónia e Sandhja na Finlândia.

Caricatamente, uma das perguntas mais pesquisadas na Suécia em 2016 foi, "Porque é que a Austrália participa na Eurovisão?"

Fonte/Imagem: Oikotimes, Eurovision World
16/12/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.