Grécia: representante escolhido internamente



Apesar de todas as afirmações da emissora grega ter afirmado que a escolha do representante seria feita através do público, a emissora grega afirma que esta vai afinal ser escolhida de forma interna.

De forma a não gastar tantos fundos, a ERT decidiu que o próximo artista que representar a Grécia no Festival Eurovisão da Canção vai ser escolhido internamente. Contudo, o dinheiro que for poupado vai ser utilizado para promover o tema, através de viagens a diversos países europeus.

Para além desta informação, foi também revelado que será divulgada a decisão da equipa durante o mês de Fevereiro, existindo rumores que Helena Paparizou poderá voltar ao certame europeu.

Fonte: ESCXtra.com/ Imagem: OikoTimes.com
15/12/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.