Imprensa portuguesa: Festival da Canção 2017 em destaque


Não é a primeira vez que o Festival Eurovisão da Canção ganha destaque na imprensa portuguesa. Desde os últimos anos, ao pouco que tem vindo a fazer burburinho nos media, sendo que desta vez foram relatadas as novas regras e compositores do Festival da Canção 2017.

Foram diversos os  jornais e sites de notícias a publicar sobre a seletiva portuguesa. O Expresso e o Jornal de Notícias deram destaque à reinvenção do Festival e aos seus compositores, particularmente, Rita Redshoes e Samuel Úria, os nomes mais falados até agora.

Quanto à maioria, foram destacadas as palavras de Nuno Artur Silva, administrador da RTP, sobre o aniversário do 60º do Festival da Canção e as suas mudanças para o ano de 2017.

Leia as notícias completas da imprensa portuguesa: [AQUI], [AQUI], [AQUI], [AQUI], [AQUI] e [AQUI]
Leia as notícias que o CE fez sobre o Festival da Canção 2017: [AQUI] e [AQUI].

Portugal estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1964 e o seu melhor resultado é um sexto lugar: em 1996, com Lúcia Moniz e a canção “O meu coração não tem cor". Em 2015 o país foi representado por Leonor Andrade e a canção “Há um mar que nos separa”, alcançando o 14º lugar na semifinal com um total de 19 pontos. 

Recorde "Há Um Mar Que Nos Separa":



Fonte: expresso.sapo.pt, jn.pt/Imagem: shifter.pt/Vídeo: Eurovision Song Contest
06/12/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.