Malta: não haverá alterações na música depois do MESC


Após reunião da Public Broadcasting Services (PBS), emissora de Malta, o chefe executivo da emissora, John Bundy, anunciou que este ano não será permitido mudar a música que irá representar o país no Festival Eurovisão da Canção 2017.

O próximo representante maltês será escolhido no dia 18 de Fevereito através do Malta Eurovision Song Contest, bem como a música que será levada até Kiev. No entanto, este ano a música escolhida não poderá ser mudada após o concurso, como já aconteceu em anos anteriores. Para além disso o próximo representante será escolhido pela primeira vez apenas pelo público.

Malta estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1971 e o seu melhor resultado é um segundo lugar por duas vezes: em 2002, com Ira Losco e a canção “7th Wonder”, e em 2005, com Chiara e a canção “Angel”. Em 2016 o país foi representado por Ira Losco e a canção “Walk On Water”, alcançando o 12º lugar na final com um total de 153 pontos.

Reveja "Walk On Water":


Fonte/Imagem: Oikotimes/Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.