Reino Unido: 'You Decide' está de volta

Mais uma vez, o Reino Unido vai eleger os seus representantes para o Festival Eurovisão da Canção 2017 (ESC 2017) através do You Decide, seleção nacional inglesa.
A emissão vai ao ar a 27 de janeiro de 2017 e vai ser transmitida pela primeira vez pela British Broadcasting Corporation Two (BBC Two). O programa será apresentado pela Mel Giedroyc, fã assumida do festival europeu.
Seis canções tentarão a sua sorte de carimbar o passaporte para Kiev, no próximo mês de maio. Será o público a eleger a canção que achar mais conveniente para representar os ingleses, sendo que um painel de jurados estará presente na gala, apenas para tecer comentários dirigidos ao tema apresentado e ao modo como a atuação poderá ser transformada para o Festival Eurovisão da Canção (ESC). As canções concorrentes serão do conhecimento público no dia 26 de janeiro do próximo ano.
O Reino Unido estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1957 e já ganhou cinco vezes: em 1967, com Sandie Shaw e a canção “Puppet on a String”, em 1969, com Lulu e a canção “Boom Bang-a-Bang”, em 1976, com Brotherhood of Man e a canção “Save Your Kisses for Me”, em 1981, com Bucks Fizz e a canção “Making Your Mind Up”, e em 1997, com Katrina and the Waves e a canção “Love Shine a Light”. Em 2016 o país foi representado pelos Joe and Jake e a canção “You're Not Alone”, alcançando o 24º lugar na final com um total de 62 pontos.
Reveja "You´re Not Alone":


09/12/2016
Fonte: BBC/Imagem: wiwibloggs/Vídeo: Eurovision Song Contest



Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.