Roménia: final nacional a 5 de março


Depois dos problemas que a Roménia enfrentou no ano passado, a TVR quer voltar com toda a força e para isso pede aos compositores que enviem as suas músicas.

Os interessados podem enviar as suas canções até ao dia 22 de janeiro sendo que estrangeiros também podem competir. De 25 a 27 de janeiro irá haver audições em frente a um júri de cinco pessoas. Daí sairão as 15 músicas que irão competir na semifinal que será a 26 de fevereiro. Na semifinal passam 10 canções para a final que será daí a uma semana. Nas duas ocasiões será o público a escolher os seus preferidos.

De recordar que, em 2016, a Roménia foi forçada a abandonar a Eurovisão depois de já ter escolhido a sua música devido a problemas financeiros. Ovidiu Anton, que venceu a final nacional romena no ano passado com "Moment Of Silence" já disse várias vezes não estar interessado em voltar à competição.

Recorde "Moment of silence":


Fonte/Imagem: esctoday/Vídeo: Eurovision Song Contest
19/12/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.